sábado, 27 de novembro de 2010

Minha primeira cliente!

Eu só tinha feito fotolivros para mim mesma (quatro fotolivros com quase 150 páginas cada um e outros dois menores), quando a Mari,  uma grande amiga, também apaixonada por fotos, me pediu para fazer os fotolivros de sua última viagem de férias.
Ela tinha o programa (apesar de incompleto), mas ainda não tinha mandado imprimir nenhum. Ela me ligou aflita, dizendo que não estava conseguindo fazer seus fotolivros. Porque não tinha tempo e principalmente paciência...
Então ela perguntou quanto eu cobraria para fazer os fotolivros para ela. Fiquei preocupada com a responsabilidade, mas também curiosa: será que eu amaria fazer fotolivros pra outra pessoa do mesmo jeito que amava fazer pra mim? Caprichei no preço e aceitei o desafio!
Em quase uma semana eu terminei os fotolivros! Foram três dias de viagem e ela queria um fotolivro para cada dia... Eles ficaram mais bonitos que todos os fotolivros que eu tinha feito até então!
Foi tão emocionante e apaixonante fazer os fotolivros pra Mari quanto era fazer pra mim mesma! Amei tanto que decidi fazer esse hobby virar trabalho!

Características:
Modelo: Classic
Orientação: Paisagem
Tamanho: Grande (A4)
Capa na cor preta
Parte 1: 32 páginas - 145 fotos - 8 documentos digitalizados
Parte 2: 24 páginas - 136 fotos - 5 documentos digitalizados
Parte 3: 20 páginas - 81 fotos - 3 documentos digitalizados

Abaixo estão algumas páginas dos três fotolivros encomendados pela Mari.

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:
Graças a confiança da minha grande amiga Mari eu consegui realizar o sonho de todas as pessoas: trabalhar fazendo o que ama!
Obrigada Mari!

Nenhum comentário: