sábado, 11 de dezembro de 2010

Estreia do blog com o pé direito: PROMOÇÃO

Finalmente o blog ficou pronto!
Depois de muito trabalho fotografando álbuns, montando mosaicos, baixando vários programas no meu computador, pedindo sugestão pro meu namorido (até ele trabalhou!), escrevendo os textos, planejando, fazendo e refazendo as postagens, contratando a designer Caroline Veiga pra montar o layout, preparar fotos e ilustrações e, principalmente,  me ensinar a usar o blog! Ufa!
Valeu a pena, ficou exatamente como eu queria!

E pra comemorar a estreia mais aguardada da minha vida
decidi fazer uma promoção:
A primeira pessoa que fizer um fotolivro,
independente da quantidade de páginas e do modelo,
ganhará uma caneca personalizada!
Não é sorteio. É só correr, entrar em contato, enviar as fotos
e ser o 1º cliente através do blog pra
ganhar uma caneca personalizada!
O premiado, seu fotolivro e sua caneca vão ficar na história do blog e
na minha história:
O PRIMEIRO CLIENTE DO BLOG!

Exemplo de caneca personalizada:
 
Faça logo o seu fotolivro!!


Caneca personalizada e outros fotopresentes você encontra no meu outro blog:
Existem diversas opções de presentes personalizados com sua foto preferida. Aproveite!


Nenhum comentário: