quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Depoimentos dos clientes:

Daniela disse...
Querida, fiquei muito contente com o seu serviço.
Primeiramente pela segurança que me passou apenas com o seu blog.

Depois quando tivemos nossa reunião. Aí foi que percebi a sua paixão pela fotografia e
que fazia este trabalho com muito amor.
Além do mais vc sempre, tanto nos emails quanto pessoalmente, foi muito clara,
sempre deixou nítido seu profissionalismo.
Adorei ter negociado com vc.
Quanto a qualidade do Fotolivro só tenho elogios.

As montagens ficaram muito bacanas junto com as recordações que trouxe da viagem.
A impressão das fotos são de ótima qualidade e o material da capa e das páginas são excelentes!
Concluindo, só tenho elogios para fazer!!!

Com certeza farei muitos outros trabalhos com vc, assim como te indicarei para todos.
Muito obrigada pela confiança que depositou em mim
Bjbj
Daniela

18 de setembro de 2011 12:58



Muito obrigada pela oportunidade
de contar sua história através do fotolivro
e pelo depoimento!
 .